quarta-feira, 6 de julho de 2016

Olá, Prazer em te conhecer...

             
                 
         
       

          Olá povo, como esse e meu primeiro post decidi me dedicar numa apresentação para meu blog, falando quem eu sou, os motivos de eu ter criado um blog e o que pretendo mostrar no meu blog.
                   

           Bom, meu nome e Giovana, mas sou conhecida como Eevee.
           E vocês devem tá se perguntando: PORQUE EEVEE? Bom tudo começou quando estava jogando Pokemon Mystery Dungeon pelo celular ai esse jogo você faz um mini quis e vê que pokemon sai e de repente me veio que era uma garota INOCENTE!! Que é algo que não sou, (Não pensem mal de mim Peace) e quando fui ver deu Eevee e foi muito engraçado porque eu me pareço um pouco com uma Eevee, tanto de jeito e de aparência, e dai em diante fiquei conhecida como uma Eevee.

           Bom continuando, eu tenho 16 anos estou no 3º ano do ensino médio, e sou uma Otaku, ou otome se preferir , gamer, Geek, Nerd e etc..., não namoro, e sou uma garota considerada inteligente (nem tanto na minha opinião mas ok kkkk), sei desenhar, pintar, e espero virar arquiteta um dia, além de eu ser huehue br.
                                
    
                                                       
                 O Motivo De Ter Criado O Blog.

          Bom eu basicamente Gosto de escrever, criar e principalmente falar de anime, games, e sobre alguns assuntos pessoais como a minha saúde, mas também para aprimorar minha escrita e conhecer gente nova.
            Algumas coisas que postarei no blog, que serão quadros e etc...        

  • Sobre Reviews de anime, tanto boas e ruins que assisti com a zueiras,  seriedade e com minha opinião pessoal
  • Sobre meu Problema de coluna dando dicas para as pessoas para quem sabe eu ajudar alguém um dia.
  •   Sobre Games , Filmes, Series e Livros, só que serão menos focados porque series eu não assisto tantas e livros eu tem momentos que sinto preguiça EU ADIMITO NÃO ME JUGUES!!
  • Sobre dicas de Moda e tutoriais 
  •  Algumas postagens sobre autoajuda
  Mas principalmente aceito opiniões para post e tentarei responder sempre vocês e sempre melhorar
                                                                                                      
           Então esperem no post pq certamente essa semana ou amanha tentarei postar uma Review de algum anime que ando assistindo, muito Obrigada por ter lido por aqui bye bye.


Nenhum comentário:

Postar um comentário