sexta-feira, 8 de julho de 2016

Last Game: O Casal Mais Friend Zone De Todos


Ohayou meu povo :3 hoje eu prometo que tentarei postar mais no blog, esses tempos andei muito sem tempo e nem pude pensar ou ler algo para fazer uma resenha ou review de algo, mas prometo que vou fazer mais postagens principalmente em dias ate para ganhar animo e tudo mais ok :D .
Mas hoje não é um dia de explicação hoje e, como viu no titulo uma resenha de um manga não muito conhecido mas que adorei ler e que conheci por causa de uma pagina no Facebook chamada Frases De Um Otaku Apaixonado ela e muito boa se quiserem depois faço uma postagem de Paginas e Blogs de Animes e Mangas que acho legal, ou de outro temas como Games e Cultura Geek e Nerd, mas sem enrolação o manga se chama Last Game <3


    Last Game e um manga escrito pela autora Shinobu Amano no ano de 2011, com os gêneros de Romance, Shoujo e Comedia, sendo lançado pela editora LaLa, o que já ganha muitos pontos comigo porque a LaLa produz a maioria dos mangas que eu amo, então tinha possibilidades de me impressionar e ate que me impressionou a ideia principal, porque uma coisa ninguém pode negar que esse manga e fofo, kawaii desu :3, que você vomita arco-iris, enfim...
      Last Game conta a historia de Yanagi Naoto que é um filho de um grande empresario dono de hotéis, é ele basicamente e o filho perfeito, das roupas perfeitas, melhor em tudo, nas provas, esporte e é o mais bonitão da escola (o cara mais popular que todas as meninas babão) mas ai num certo dia Ele conhece uma garota chamada Kujou Mikoto, que é uma garota vamos dizer meio anti-social, que se transfere pra escola onde Yanagi estuda, só que ela e melhor em tudo que ele, ela tira notas melhores que ele e ganha nos esportes, e o cara pira!!!! serio o menino ate pede aulas de reforço pra ele melhorar, e com o passar dos anos ele continua ainda ficando em  2º lugar, entretanto ele vai se tornando aos poucos próximo da Kujou, isso e que vemos nos dois primeiros capítulos do manga.
Mas ai que vem o melhor (ou pior por pobre Rico Yanagi) ele com o passar dos anos ele começa a gostar dela, agora ta começando a entender o titulo da postagem neh ;) só que a menina não percebe!!!! POR 10 ANOS.
NÃO SÃO 1, OU 2 OU ATE MESMO 3 PODERIA ATE SER 6 MAS SÃO POR 10 ANOS!!!


Opinião pessoal agora 

Bom não vou mentir o manga e muito bom, entretanto ele tem um enredo lento se você que ver logo os personagens se pegando de inicio, DESISTA, esse manga e ao contrario disso,no momento que to escrevendo isso, eu li acho que  ate capítulo 13 e nada, necas sem beijo, sem namoro, sem eu gosto de voce, nada, só pra ter ideia a menina nem achava ele amigo dela!! entretanto é esse o motivo principal do manga mostrar a paciencia da situação,  tipo o cara esperou por 10 anos meu deus, tem que ser muito persistente, mas o casal e fofo e muito shippavel, entretanto tem aqueles clássicos esterótipos dos shoujos, como o rival, eles se perderem na floresta ( ͡° ͜ʖ ͡°), ou da personagem ta kawaii no dia de festival, essas coisas, outro ponto que marca o manga e o crescimento dos personagens porque os dois principais mudam com o decorrer da historia, acho que o que mais me irritou foi um pouco das atitudes da Kujou Serio, quando você finalmente acha que tah indo, ela ''estraga'' o momento, um capitulo que me irritou foi o capitulo 11 que você acha que finalmente ela vai descobrir seus sentimentos pelo Yanagi, mas ai presencio essa cena.
Cara, PORQUE FEZ ISSO ESSE CASAL E MUITO ENROLADO E VOCÊ AINDA FAZ ISSO >:(
Não pensem que odeio a Kujuo, ela e fofa, e que simpática, mas e muito confusa com os sentimentos dela e isso da as vezes raiva. Mas o que me fez ainda continuar com o manga foi a persistência do Yanagi, ele e um cara que realmente lutou pela Kujuo, serio ate eu casava com ele depois de tanta luta, alem disso os traços do manga e realmente bonito, e ele te faz se apegar ate cenas pequenas e simples do casal.
 Outro ponto interessante da historia e que ele e narrado pelo yanagi o que e estranho e legal porque geralmente Shoujos são narrados pela garota principal.

Notas Finais Do Manga

Minha nota do manga no final e 8 porque achei legal a ideia, traços bonitos, boa personalidade dos personagens, mas teve alguns pontos perdidos pelo enredo demorado pro casal ficar junto e por causa desse negocio de ser um clássico shoujo, não que seja ruim mas shoujos acho que tem que sair as vezes dos esterótipos se é que ele sai um pouco em alguns pontos em outros e bem parecido com shoujos clássicos.
Para ler o manga deixarei links para tanto ler online e fazer o Download do manga
MangaHost: http://br.mangahost.com/manga/last-game
Kokoro Nin-Nin: http://kokoroninnin.blogspot.com.br/2012/01/last-game.html

Espero que tenham gostado, não coloquei mangas parecidos porque to sem noção de que mangas recomendar, Desculps :,( , mas se eu encontrar depois faço uma review do blog sobre ele, se gostaram comentem e compartilhem, se gostaram do manga a mesma coisa, e se tiverem ideias pro blog, seria tambem de grande ajuda Bye Bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário