quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Rumos futuros do Blog- explicações, ideias e novidades.

Ohayo meu povo lindo e kawaii desu :3 Eu sou a Eevee dos Shoujos com mais avisos, (já devem ate tah cansados de tantos) mas e para informar o rumo futuro do Blog por isso achei importante informar a vocês, a primeira noticia e que talvez as postagens poderão demorar um pouco para aparecer ja que estou sem tempo alem de ter que me dedicar aos estudos e a minha saúde e só poderei escrever no final de semana e segunda, por isso vai demorar um pouco pra eu postar no blog mas tentarei postar o máximo possível.
Outra coisa que queria comentar em quadros para o blog, que eu tenho muita vontade de fazer e queria a opinião de vocês, tem as postagens que sim eu vou fazer e vou informar agora pra vocês.
Ideias que irei trazer:
Reviews de jogos de GBA, DS, SNES, PC e outras plataformas.
Dicas e conselhos sobre escoliose.
Reviews de animes
Top 10 de Animes, series e Jogos.
Dicas de Vários assuntos como, escritas, Desenhos e entre outros

Ideias que queria trazer se gostarem:
Videos de eu desenhando (sim eu desenho tanto no pc tanto a mão
Dicas de Beleza
Videos de Gameplays 
Dicas de Pokemon TCG e de Equipes 
Explicações de animes como, finais e etc...

 Então deixam ai embaixo sua opinião sobre o rumo do Blog e dicas para mim também queria agradecer pelo crescimento do Blog que cada vez anda com mais visualizações, por isso muito obrigada a todos que estão acompanhando e muito obrigada por ter lido ate aqui e bye bye. 

2 comentários:

  1. Adorei as ideia que quer trazer,traz tudo,até os dicas de beleza mim estar interessado ( ͡° ͜ʖ ͡°) e.e husehushaue

    ResponderExcluir