terça-feira, 6 de março de 2018

Resenha e Comparação: Little witch Academia vs Boku no Hero Academia Parte 2


    Olá meus amores, tudo bem? Bem estou trazendo a segunda parte de Resenha e comparação e
Little witch Academia vs Boku no Hero Academia, porque esses dois animes são tão incríveis e complexos que tive de fazer uma parte dois porque não iria caber em uma postagem só, essa postagem sera mais breve mas ainda sim com bastante pontos importantes sobre ambos os animes, e principalmente a minha avaliação final.
     Demorei um pouco para trazer a review pelo numero de visualizações que estavam extremamente baixas e me desanimou um pouco, mas como prometido esta aqui.

image

Resumo dos Personagens 


     Basicamente ambo os dois animes eles possuem uma rica historia em questão de personagens mostrando passando, sonhos, dificuldades e entre outros, entretanto Boku no Hero e muito mais amplo nessa parte e ganha muito mais pontos, ele não só te apresenta bem os personagens como mostra questões familiares, pensamentos, angustias e principalmente muito detalhamento e ao mesmo tempo simplicidade, o que e incrivel, porque ele não te joga de cara as informações e ao mesmo tempo não e enrolado e demorado, o tempo e perfeito para a explicação dos personagens, Little witch por mai que apresenta e mostra os personagens bem, ainda fica certas duvidas no ar, como questão de familia, e de pensamentos, o que faz com que fique com muitas curiosidades e questões, mas isso não desmerece o trabalho de criação dos personagens.

image

Gráficos e Desenhos



       Cada um tem um estilo e uma base diferente de cada um de estética, mas ambos casam bem com sua premissa e o que eles apresentam, vou começar falando em boku no hero, ele utiliza muito o designer de  Hqs mesmo, mostrando mais aspectos de que é uma historia de heróis, o autor utiliza muitos aspectos de rachuras e nanquin, deixando marcado, e ao mesmo tempo misturando com o estilo de anime, o que e uma estrategia interessante e designer e graficamente bonito, alem da animação ser de alta qualidade sem ser estático e muito bem movimentado.
     Os desenho de Little witch também casam muito bem com a trama, mostrando algo mais juvenil e lembrando muito o estilo do studio ghibi, tanto em tabela de cores e de animação, ele e um aspecto mais de infância me lembra muito as época que sábado de manha ficava assistindo totoro, e faz com que quem ama o estilo de animação se sinta reconfortável, e alem disso tem uma movimentação grandiosa e brilhante e magica, sendo assim um ótimo designer pro anime.

image

Musicas

        E uma maravilha a trilha sonora de ambas os animes, sabe aquele anime que você coloca a musica de abertura no celular e fica escutando o dia todo, e desse tipo de abertura que ambos os animes tem, serio e muito boa e combinam super com o que propõem, as musicas de boku no hero elas dão vontade de virar um super herói mesmo, e a primeira abertura do anime e a minha favorita, serio que incrível, muita gente prefere a segunda abertura mas minha gente, a primeira fica bem no meio do meu kokoro. Ja de little witch acontece algo improvável e minha parte, porque eu amei o encerramento, e por que é algo raro? porque geralmente eu pulo o encerramento por odiar a musica mas ja em little witch eu amo a musica de encerramento, as musicas tem um aspecto de magia.
       Ai em baixo vou deixar as musicas que mencionei agora, serio são muito boas :3



image

Concepção de mundo

           Ambos os animes acontecem em escolas, logico que as escolas são diferentes, em Boku no Hero raramente tem aulas dentro de salas de aula, são mais aulas praticas já que é uma escola de heróis, e em Little Witch eles tem também aulas praticas mas a maior parte das historia acontece nas salas de aula, uma coisa que achei melhor em Little Witch do que em Boku no Hero e que ele apresenta melhor o mundo fora da escola e de seu tema, do que em Boku no Hero, ela traz a concepção de sociedade melhor. Entretanto ambos os mundos são muito bem feitos e criativos.

image

Minha opinião final

          A parte que todos querem ver não e mesmo, bom eu gostei dos dois igualmente, entretanto eles são animes para épocas diferentes, vou te explicar: se você quiser ou gosta de animes agitados eu recomendo o Boku no Hero, que ja é um anime de Battle Shounen ou seja ele e focado em lutas e batalhas, já Little Witch ele e bom para uma coisa mais calma, ele possue agitação mas e bem menos
que Boku no Hero, eu recomendo os dois e entraram nos meus favoritos ambos os animes.


image

Aqui em baixo estou deixando o link para assistir e fazer o download desses animes :)

Boku no Hero Academia

Little Witch Academia


         Muito obrigada por lerem até aqui, estava um pouco desanimada com o blog mas tentarei inovar aos poucos trazendo novo design e temas novos, também vou colocar meu instagram e meu pinterest em breve para vocês, se quiserem outros temas de comparação digam ai nos comentários amo ler a opinião de vocês, bye bye.



Nenhum comentário:

Postar um comentário